Love is in the air

Love is in the air

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meu Casamento - um Miniwedding

Olá Leitores,

Como qualquer menina, sempre quis me casar, mas depois de quase 10 anos junto com meu namorado, 2 deles morando juntos. Comecei a perceber que aquele sonho de grande festa, muitos convidados não fazia muito sentido, e para meu namorado muito menos.

Mas eu queria muito fazer algo, por pensar que um dia eu poderia me arrepender de deixar passar em branco um marco tão importante de nossas vidas.

Por ter morado fora por um tempo e conhecer um pouco da cultura americana de Miniweddings (casamento pequenos, com pouquíssimas pessoas), decidimos fazer uma pequena comemoração, tinha menos de 30 convidados! 

Foram convidados escolhidos a dedo, pessoas que realmente faziam parte da nossa história. Foi uma cerimonia simples de frente para o mar.

Vista do local

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes, desde o convite personalizado ao lugar do convidado. O casamesnto em nenhum momento se tornou um stress, pelo contrário foi ótimo organizar, a Natali nos ajudou muito desde o início, e até o noivo curtiu a organização, escolhas das músicas, definição dos textos dos convites. Cada minuto da organização valeu a pena.

A festa não foi grande, a cerimônia e o jantar foi no mesmo local, um restaurante bem charmozinho embaixo da ponte Hercílio Luz em Florianópolis. 


Durante o jantar podemos conversar com todos convidados, dar atenção igual a todos, foi muito prazeroso reunir os amigos mais íntimos e familiares mais próximos. Adorei cada segundo, saiu tudo do jeito que planejamos.

Hoje olho pra traz e não me arrependo de nada, fizemos a escolha certa, fizemos algo bem com a nossa cara. 

Tenho lembranças maravilhosas para poder compartilhar com nossos futuros filhos.

Valeu muito a pena comemorar esse marco tão especial na nossa vida como casal.

Faria Tudo novamente.

E o objetivo desse blog é compartilhar algumas idéias e como foi esse momento maravilhoso!

All you need is Love
Celine

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, primeiramente obrigado pelo seu blog e por compartilhar sua experiência.

    Sempre tive certeza que queria uma cerimônia para os íntimos, porém tenho muitas dúvidas e gostaria muito que você me auxilia-se, claro se for possível. Em alguns pontos me identifiquei bastante com você. Moro com meu companheiro a mais ou menos um ano, desejo oficializar nossa união entretanto para ele não faz muito sentido uma grande festa pois já foi casado e também pelo fato que eu tenho a mesma idade da filha dele. Um ponto que me deixa preocupada é que sou pernambucana e ele carioca, penso em duas festas: uma religiosa em Pernambuco para minha parte da família e outra civil com um coquetel no Rio de Janeiro para amigos e filhas dele.
    É evidente que devido a isto uma preocupação são os gastos, além do fato que desejo preparar os convites e lembranças. Em PE desejo na praia, já no RJ não tenho noção onde seria, vestidos e buquê para ambas cerimônias tenho pré-escolhido. Um outro ponto é que não sei como seria a decoração, gostaria de ter algumas dicas suas.

    Desde já obrigada peça atenção

    ResponderExcluir