Love is in the air

Love is in the air

sexta-feira, 11 de julho de 2014

E o Convite ? Foi em garrafas de Coca Cola!!!

Olá,

Tudo bem?

Para os que me conhecem ou acompanham o meu outro blog http://celinemullerdesign.blogspot.com.br/ não vai ser nenhuma surpresa se eu disser que o meu convite de casamento foi entregue dentro de uma garrafa de coca cola!

Apesar de não consumir muito o refrigerante, eu adoro a embalagem e aprecio muito a marca, e como ela se vende.

Selecionei alguns vídeos que mostra algumas campanhas da Coca Cola, apenas para situar você, de como a marca se vende:


Coca-Cola Happiness Machine London


Coca-Cola Where Will Happiness Strike Next: The OFW Project


Eu gostaria que fosse muito mais que um convite, na realidade gostaria que as pessoas não soubessem que se tratava de um convite de casamento até abrir e ler todo o texto,  eu queria que as pessoas sorrissem ao ver e sentissem que aquele convite tinha sido feito especialmente para ela.

Começando pelo papel, como não existe pergaminho para vender, pintei folha por folha imitando papel antigo e deixei secar...


Depois elaborei um texto adaptando a cada convidado e colocando seu nome no topo.


A idéia era dar a impressão que fosse uma garrafa achada na beira do mar, com uma mensagem antiga. Daí a rolha e a cera para impermeabilizar




Foram pouquissimas pessoas que receberam esse convite, e todas as pessoas foram filmadas durante a entrega, e o resultado foi exatamente o que eu imaginava, espero um dia unir os filmes e fazer uma bela recordação!

Tentando decifrar o objeto

Fazendo um brinde!

Claro que não poderia faltar um brinde de Coca-Cola no Casório!

Seguem os fornecedores da festa:

Flores: Floricultura Cheiro verde
Celebrante: José Ferraz
Fotografia: Edson Fernando e Guilherme Amaral
Cerimonial: A Fada Madrinha ( Nátali )
Doces e bolo: Rafaela Farias
Músicos: Camerata Vieira
Aluguel Móveis e bouque: FrutaFlor
Restaurante: Pier 54
DJ: William Beppler
Maquiagem e Cabelo: Analu Medeiros
Decoração: Celine Muller (hihihi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário