Love is in the air

Love is in the air

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bolo mini wedding - bolo de casamento


Olá meninas
Hoje vou falar sobre o bolo do meu casamento. Como o número de convidados era reduzido, e sempre achei lindo torre de cupcakes fui buscar várias referencias visuais na net para então decidir  como seria o meu bolo de casamento. Segue algumas imagens que me inspiraram a escolher o meu bolo!

torre cupcake amarelo

torre cupcake gigante

torre cupcake e minibolo superior

torre cupcake e minibolo superior


torre cupcake e minibolo superior

torre cupcake

torre cupcake 


torre cupcake e minibolo superior (amei)

torre cupcake e minibolo superior de 2 andares

torre cupcake 

torre cupcake e minibolo superior

torre cupcake

torre cupcake e minibolo superior



Finalmente decidi como seria o meu bolo. Comprei o Wrapper na internet e contratei a Rafaela Farias  para fazer o bolo e os Cupcakes:



E como eram pouquíssimos convidados, eu mesma entreguei o cupcake para cada convidado!

Esses são meus queridos padrinhos!


Ficou exatamente como eu queria!

Espero ter ajudado a escolher o seu bolode casamento!

Beijos 

Celine




Nenhum comentário:

Postar um comentário